O 11º Isabelinha BTT e o 4º Trail Isabelinha, são eventos inseridos nas festividades da Feira da Isabelinha, festividade centenária, que se realiza  no fim-de-semana da Páscoa, de 14 de abril a 17 de abril.

As provas inserem-se num projeto de diversificação do programa das Festas da Feira da Isabelinha na sua vertente desportiva, pela promoção e generalização da prática do desporto em bicicleta e corrida.

São provas sem carácter competitivo e tem como palco montes e vales do concelho de Barcelos.

Para a edição de 2017, a realizar em 15 de Abril apostamos em manter o nível de qualidade das edições anteriores introduzindo algumas alterações ao percurso e que irão de encontro às expectativas de todos aqueles que participaram e que participarão neste evento.

O evento de ciclismo terá uma extensão de cerca de 42 km e a prova de trail uma extensão de aproximadamente 18km. Ambas as provas com um grau de dificuldade física média e uma dificuldade técnica média.

As provas serão realizadas em percurso aberto por trilhos de montanha, caminhos rurais e estradas municipais e nacionais do concelho de Barcelos, marcado com fitas e setas de sinalização com indicação do percurso a percorrer.

Hoje a Feira da Isabelinha oferece espaços para todos os gostos: exposições, concentração de motos, atletismo, provas de BTT, espectáculos com artistas da rádio e televisão, festival de folclore, corrida de cavalos, lançamento de pára-quedistas e tasquinhas que completam a alegria contagiosa de quem tem o privilégio de visitar Viatodos.

É, sem dúvida, um dos eventos festivos mais procurados e movimentados da região.

Aceite o nosso convite, participe no 11º Isabelinha BTT ou no 4º Trail Isabelinha