DATA

 

 

15 de Abril de 2017

DISTÂNCIA

42kM

DIFICULDADE

Média

PROGRAMA

7.30h – Abertura do Secretariado

9.00h – Fecho do Secretariado

9.30h – Partida 11º Isabelinha BTT – 2017

13.00h – Cerimónia de entrega de Prémios (ou após chegada de todos os premiados)

15.00h – Encerramento

INSCRIÇÃO

10 Euro, inclui:

» Brinde oficial do evento;

» Frontal com chip para controle electrónico de tempo

» Abastecimentos sólidos e líquidos;

» Febra no pão e bebida no final;

» Seguro de acidentes pessoais;

» Vários prémios por classificação e por sorteio

» Duche (Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2 e 3 de Viatodos);

» Zona para lavagem de bicicletas;

Inscreva-se on-line em: http://www.classificacoes.net

SECRETARIADO

O secretariado funcionará no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Básica e Secundária de Viatodos, no dia 14 de abril (sexta-feira) das 19h00-22h00 e no dia do evento (sábado) a partir das 07h00.

É obrigatório apresentar um documento de identificação no levantamento do Frontal + Kit de participante. Nas situações de levantamento do kit e frontal para amigos, é necessária apresentação de cópia de um documento de identificação, devidamente assinado conforme CC ou BI.